Tradutora & Revisora

Margarida Traduções contato na the-best-of-all.com.br
Neděle Prosinec 6 22:04:15 CET 2015

Boa tarde.

Meu nome é Margarida, sou tradutora com grande experiência em revisões
de texto e traduções/versões (Inglês, Francês, Português, Espanhol
e Italiano) e gostaria de receber trabalhos
de sua conceituada empresa.

Tenho muita prática em fazer traduções ou revisões
urgentes-urgentíssimas. O cliente me manda o texto por e-mail pela
manhã, e, dependendo do tamanho do trabalho,
à tarde já o recebe traduzido e revisado.

Os preços são extremamente competitivos.

Também tenho Intérpretes e Mestres-de-Cerimônias Poliglotas.

Por gentileza, queira cotar comigo seu próximo trabalho
de tradução ou revisão pelo e-mail: margaridatraducoes na yahoo.com.br
ou pelos telefones (21) 2548-7432

Antecipadamente grata,

Margarida
margaridatraducoes na yahoo.com.br