Elvis, Cantado & Contado

Love Me Tender contato na the-best-of-all.com.br
Sobota Květen 21 22:13:53 CEST 2016

Bom dia, meu nome é Margarida, sou assistente de produção do
emocionante musical "Elvis, Cantado & Contado!".

Estrelando temos o talentosíssimo showman Helcio Hime que
é considerado uma das mais belas vozes da atualidade.

Neste tributo, não existe imitação de Elvis Presley!

Entre uma música e outra magistralmente cantada Ao Vivo,
Hime nos conta os mais divertidos casos da trepidante vida
do Homem que revolucionou o mundo.

É sucesso garantido em seu Evento!  O público Ama!
A mídia Elogia!  Lota onde se apresenta!

Você pode contratar esse show nas versões Pocket ou com Orquestra.

No aguardo de seu contato,

Margarida - Assistente de Produção de "Elvis, Cantado & Contado!"
www.elviscantadoecontado.blogspot.com.br
(21) 2548-3508, (21) 98881-4565, (21) 99617-6886 (whatsapp)

Viva Elvis Presley!

.

Clique neste link para ser removido: